Recent Posts

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Ano novo, vida nova

31/12/2009. Era só mais uma virada de ano: fogos,traçantes, bebidas, rostos alegres. Pessoas felizes comemorando o ano que estava por acabar e desejando que o próximo fosse melhor e ali estava ele, sentado à frente do computador, apenas aguardando a tão esperada "meia-noite" para que pudesse dormir e, sob o sol da manhã do dia seguinte, notar que nada mudou, era só mais um ano qualquer como todos os 18 que já havia vivido.

Férias, viagens, novos amigos, visita a lugares nunca antes visitados e um celular. Sim. Um celular, que por sinal, não parava de tocar. Até aí 2010 tinha tudo pra se enquandrar na sua previsão.

Voltou de férias e marcou um encontro para o dia 25 de janeiro, se não me falha a memória, com a garota que não fazia seu celular parar de tocar durante a viagem. Ainda assim, 2010 continuava seguindo o script dos anos passados.

Depois de se encontrarem na escola, partiram para o shopping e, no cinema, selaram o início de algo maravilhoso. É... parece que a vida esboçava sinais de que sua previsão era furada.

Depois de mais alguns encontros e após o início das aulas ele a pede em namoro. (Se não me falha a memória, Caroline era o nome dela.) E ela aceita prontamente.

Passaram algum tempo juntos até perceberem que não conseguiam viver mais um sem o outro, haviam atingido a complementariedade, haviam se apaixonado e acima de tudo: estavam se amando.

Agora sim estava confirmado! Sua previsão era furada. A vida havia destinado ao ano de 2010 daquele garoto a mudança que ele, no fundo, tanto esperava. O amor acabava de bater na sua porta e ele o aproveitava da melhor forma: Amando.

4 ponderações:

Caroline G. Pimentel disse...

Aaaah, eu te amo! Muito, muito!
c1c2

Anônimo disse...

No comments

Anônimo disse...

aiuerha brincando, oh, li tudo, leguete, o final ficou manero, o meio me deu agonia, quase parei, mas continuei... o inicio eu pulei algumas coisas, aieurhae

oh, ficou jóia. hihi

Octavio Peral disse...

caraca jorege, n sabia que tu escrevia cara!
muito bonito o texto...o que o amor n faz com agente né?
abração cara